Por aí

10 Dicas para manter a forma numa viagem a Campos do Jordão

DSC06616
BANNER-EBOOK

Oi gente, tudo bem?

Como é bom viajar, não é mesmo? Sair da rotina, viver novas experiências e voltar com boas lembranças. Esse final de semana meu namorado e eu, fomos curtir o frio da serra em Campos do Jordão, a convite da Pousada Castelo Hanisch (http://www.castelohanisch.com.br/).

Que final de semana gente e que lugar lindo!

Pra quem acha que é difícil ou impossível manter a forma numa viagem de frio, vou passar 10 dicas para manter a forma em uma viagem. De acordo com a minha experiência, vou mostrar que é possível viajar e manter a forma, sem ser chato, ou sacrifício. Vamos lá!

1 – Café da manhã

Opto por ovos mexidos, frutas e café preto. Deixo as delícias calóricas do café da manhã para o último dia da viagem, assim não passo vontade e nem cometo exageros.

Nessa viagem, não precisei esperar até o último dia para comer bolo, na Pousada Hanisch tinha bolo integral de banana e chocolate. Olha que delícia gente… hummm deu água na boca!!

bolo chocolate e banana

2 – Lugar bonito para se exercitar

Se exercitar de 15 a 30 minutos não atrapalha a viagem e ajuda a manter a forma. Eu gosto de correr de manhã assim que eu acordo, o exercício me deixa mais disposta e com menos vontade de sair da dieta.

Olha que linda essa área externa, muita natureza, ar puro e verde!

corrida

3 – Hotel com academia

Eu amo quando o hotel tem academia, até porque pode chover, e atrapalhar a corrida ao ar livre, então nada como malhar na academia, e se tiver aquecedor, aí que não tem desculpas.

Na academia da Pousada tinha esteira, bicicleta horizontal e elíptico. Ah, também tinha aquecedor, liguei o aquedor e esqueci do frio.

academia

4 – Hotel com sauna 

Eu gosto de malhar e em seguida pegar uma sauna, você sabia que a sauna desintoxica o organismo, livrando o sangue, a pele e o cérebro de sais minerais, gorduras e toxinas indesejadas? Muito legal não é mesmo! Outra coisa que eu gosto de fazer, é colocar creme no cabelo e ir para sauna, o cabelo fica super macio.

5 – Escolha 1 dia para realmente sair da dieta

Gosto de escolher o sábado a noite para sair da dieta. Adoro comer foundue de queijo, chocolate, tomar vinho… gente é muito bom!!

6 – Ande bastante

Caminhe, ande e passeie muito. Conheça todos os lugares da cidade, aproveite! Campos do Jordão é uma cidade linda e tem lugares super legais para conhecer. Você vai se divertir e gastar calorias.

7 – Comer a cada 3 horas, ficar bem alimentada

Sempre carrego lanchinhos práticos na bolsa, adoro levar saquinhos com castanhas, nozes, damasco e amendoim, coloco um pouquinho de cada. Também adoro levar barra de proteína, as 2 opções facilitam os lanches durante os passeios.

8 – Escolha pratos mais saudáveis nos restaurantes

Muitos restaurantes possuem opções saudáveis e gostosas, deixe para comer alimentos calóricos para o dia que você sair da dieta, assim você consegue manter o equilíbrio.

9 – Relaxe

Aproveite a viagem para relaxar, de acordo com um estudo da Universidade de Otago, na Nova Zelândia, relaxar é uma forma eficaz na perda de peso, muitas vezes comemos sem perceber, seja por preocupação, estresse, correria ou ansiedade. Aproveite a viagem e relaxe!

relaxe

10 – Menos cobrança

Se der uma escorregada não se cobre demais, tente seguir as dicas e procure achar o equilíbrio, assim você consegue manter a boa forma sem neura. O equilíbrio é o melhor caminho. Aproveite e volte para casa com novas experiências e boas lembranças!

Como falei para vocês no começo do post, passei o final de semana na Pousada Castelo Hanisch, foi incrível, o lugar é lindo, super confortável e tem muita natureza, vou mostrar mais algumas fotos:

Olha que charme a entrada da Pousada:

DSC06528

Sala de estar:

DSC06609

sala de estar

No banheiro do nosso quarto tinha uma banheira maravilhosa e até TV, adorei!!

banheira

Pousada Castelo Hanisch, muito obrigada pelo final de semana maravilhoso, amamos tudo!

Site da pousada: http://www.castelohanisch.com.br/

Você já baixou meu E-book de 14 receitinhas dos Doces Famosos na Versão Magrinha? O E-book é GRÁTIS, aproveite e garanta o seu clicando AQUI.

e-book

Por hoje é isso, pessoal,

Beijos e até o próximo post!

Drika Magrafit

Gostou das dicas?

Confira muito mais em meu Canal do YouTube, cadastre-se clicando aqui e fique por dentro das novidades. Toda semana você vai conferir vídeos novos de dicas para emagrecer, receitinhas fit, motivação e muito mais. Tenho certeza que você vai adorar….Te espero lá

inscreva-se

Sobre a Autora

Drika Oliveira

Olá, eu sou a Drika Oliveira, tenho 33 anos e levo diariamente em minha vida um estilo fitness, saúdavel e com equilíbrio. Sempre tive muita dificuldade em obter o corpo que eu queria e descobri no mundo fitness muitas dicas que estão me ajudando. Por isto, vou compartilhar tudo aqui com você.

Comente

Clique aqui para comentar

Drika Oliveira

Olá, eu sou a Drika Oliveira, tenho 33 anos e levo diariamente em minha vida um estilo fitness, saúdavel e com equilíbrio. Sempre tive muita dificuldade em obter o corpo que eu queria e descobri no mundo fitness muitas dicas que estão me ajudando. Por isto, vou compartilhar tudo aqui com você.

Tópicos